EMEB Cecília Meireles comemora 10 anos de inauguração com grande festa

Na manhã desta quinta-feira (21) a EMEB Cecília Meireles comemorou o aniversário de 10 anos de inauguração da unidade escolar. Estiveram presentes no evento a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação, professores e funcionários.

Na festa, docentes e alunos da escola realizaram diversas apresentações em comemoração ao aniversário, como recitação de poesias, musicas, jogral, dramatização e dança.

Foram prestadas homenagens à ex-diretores e vice-diretores, funcionários e equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação. No fim da festa, todos os presentes cantaram parabéns e cortaram o bolo de aniversário.

A EMEB Cecília Meireles atende no total 680 alunos do 1º ao 9º ano, além da educação especial.