Procon Cosmópolis realiza campanha de arrecadação destinada à terceira idade

A campanha, arrecadará materiais de limpeza e materiais de higiene pessoal

O Procon de Cosmópolis, órgão responsável por elaborar e executar a proteção e defesa do consumidor, inicia no mês de julho a Campanha Viva na Melhor Idade.

A campanha, idealizada pelo órgão, arrecadará materiais de limpeza, como sabão em pó, detergente e sabão em pedra; e materiais de higiene pessoal, bem como, pasta de dente, papel higiênico, fraldas geriátrica e escova dental. As doações serão destinadas a asilos e instituições que cuidam de idosos.

Os interessados em colaborar com a campanha, que ocorre até  mês de agosto, podem entregar suas doações de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Procon, que fica localizada dentro do Paço Municipal.

O QUE: Campanha Viva na Melhor Idade

QUANDO: de julho a agosto

LOCAL: Doações na sede do Procon, localizada no Paço Municipal – Rua Doutor Campos Sales, 398, Centro