Convocação – Secretaria Municipal de Educação

EDITAL SE Nº. 01/2019

CONVOCAÇÃO

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA todos os professores que não se encontram em regência de classes ou aulas, na Prefeitura Municipal de Cosmópolis, classificados no Concurso Público de nº 01/2015 homologado em 16/02/2016, para participarem das atribuições de classes e aulas, em caráter de substituição, durante este ano letivo.

Informamos que estas atribuições ocorrerão a partir de 21/02/2019 às quintas-feiras, às 9 h, na Secretaria de Educação, sito à Rua Ramos de Azevedo, nº. 345, Centro.

Durante o ano letivo de 2019, para atribuição será utilizada a ordem de classificação dos interessados presentes.

A presente convocação será publicada no jornal dos atos oficiais do município e afixada na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE COSMÓPOLIS.

Apresentar os seguintes documentos no ato da atribuição:

• RG – original
  • Diploma ou certificado de conclusão do curso (constando a data da colação de grau)
  • R.E.F. – para os professores de Educação Física.

Cosmópolis, 20 de Dezembro de 2019.

Profª. Vera Lucia Borelli

Secretária Municipal de Educação