Atualização Cadastral

Emprego Vagas CRTC 01/06/2012

VAGAS

·        Ajudante geral- feminino 1º grau completo com experiência para trabalhar com serviços domésticos e cuidar de idosos, acima de 25 anos.

·        Ajudante Entregador– masculino, com 01 ano de experiência, de 25 a 50 anos e com 1°grau completo.

·        Ajudante de Marceneiro– masculino, com 06 meses de experiência, de 16 a 25 anos e com 2°grau completo.

·         Arte Finalista-masculino ou feminino, com experiência comprovada em trabalhos realizados com o programa Corel Draw, 2° grau completo de 20 a 30 anos.

·         Assistente de Distribuição- masculino, com 01 ano de experiência, de 25 a 50 anos e 2°grau completo.

·         Auxiliar de Manutenção de Jardins – masculino com 06 meses de experiência, ensino fundamental completo, de 18 a 45 anos, para realizar serviços em geral na área de Jardinagem.

·         Auxiliar de PCP –com 06 meses de experiência, masculino, com Técnico em Mecânica ou PCP, 21 a 45 anos.

·         Balanceiro– com 06 meses de experiência, masculino 2º grau completo de 18 a 45 anos com disponibilidade de horário.

·         Coletor –para trabalhar na coleta de Lixo, alfabetizado, masculino, 18 a 30 anos.

·         Conferente- masculino com 06 meses de experiência, 2° grau completo, de 18 a 45 anos.

·         Consultor de Vendas Externa – feminino, com 01 ano de experiência, acima de 19 anos.

·         Cozinheiro – masculino, com 06 meses de experiência de 18 a 45 anos e com 1°grau completo.

·         Empregada Doméstica- feminina alfabetizada, com experiência, de 18 a 50 anos.

·         Encanador Hidráulico- masculino, com 06 meses de experiência, 4° serie completa, acima de 20 anos.

·         Estagio em Técnico em Informática– masculino ou feminino, acima de 18 anos, cursando Técnico em Informática.

·         Estagio em Direito- feminino ou masculino, cursando a partir do 3° ano de direito.

·         Faxineira (Aposentada) –feminino, com ou sem experiência na função, ensino fundamental completo, de 45 a 60 anos.

·         Instrutor de Informática / Auto CAD 2D e 3D – com 01 ano de experiência, masculino ou feminino, 2° grau completo, acima de 18 anos, com disponibilidade de horário no período noturno.

·         Instrutor de Hardware – com 01 ano de experiência em montagem e manutenção de computadores, masculino ou feminino, acima de 18 anos, 2° grau completo, com disponibilidade de horário no período noturno.

·         Jardineiro (Podador de árvore) – com 01 ano de experiência, em motoserra ou motopoda, 1º grau completo, a partir de 25 anos, masculino.

·         Lubrificador de Autos- masculino ou feminino, com 06 meses de experiência, 1°grau incompleto e que seja PNE.

·         Marceneiro- masculino com experiência em móveis planejados, ensino fundamental incompleto, acima de 18 anos.

·         Marceneiro– masculino, com 01 ano de experiência (conhecimento de trabalhos em fórmica), acima de 18 anos e com 2°grau completo.

·         Mecânico de Autos/Empilhadeiras - com 02 anos de experiência, masculino, 1º grau completo, acima de 18 anos e possuir CNH.

·         Montador de Móveis –masculino ou feminino, com 06 meses de experiência na função, ensino fundamental incompleto, de 18 a 55 anos.

·         Motorista Carreteiro– masculino com 03 anos de experiência, ensino fundamental completo, de 28 a 40 anos.

·         Motorista de Entregas/Coletas- com experiência, masculino, 1º grau completo,” CNH D” e possuir veículo próprio.

·         Motorista Entregador- masculino, com 01 ano de experiência de 25 a 50 anos, com CNH D e 1°grau completo.

·         Oficial de Serralheiro-com 01 ano de experiência, masculino, 1º grau completo, acima de 18 anos.

·         Operador de Armazém Jr- masculino com 06 meses de experiência, 2° grau completo, de 18 a 45 anos.

·         Operador de Base -06 meses de experiência, masculino, 1º grau completo e curso de Operador de Caldeira, 25 anos a 40 anos.

·         Operador de Corte e Dobra – com 06 meses de experiência, 1º grau completo, masculino.

·         Operador de Empilhadeira- masculino com 06 meses de experiência, 2° grau completo.

·         Operador de Ponte Rolante – com 06 meses de experiência, 1º grau completo, masculino e curso.

·         Pedreiro- masculino com 06 meses de experiência, 1° grau completo, a partir de 20 anos.

·         Porteiro (Aposentado) – masculino, com ou sem experiência, 1º grau completo, de 40 a 60 anos.

·         Vendedor – com experiência em vendas, para vendas de água e GLP, 1º grau Completo, masculino ou feminino, 25 a 45 anos, com CNH “B”.

·         Vendedor– masculino ou feminino, com 01 ano de experiência, acima de 30 anos e 2°grau completo para trabalhar com vendas de materiais de construção.

·         Vendedor Externo - com 06 meses de experiência em vendas de equipamentos de incêndio, masculino 2º grau completo, de 25 a 60 anos, com carro próprio.

·         Zelador – masculino, com 06 meses de experiência, acima de 40 anos, ensino fundamental completo.