Vagas de Emprego

Emprego 38 novos empregos são gerados com inauguração de loja em Cosmópolis 27/06/2013

Pelo menos 38 novos empregos foram gerados com a inauguração da loja Seller, empresa do segmento de moda, cama, mesa, banho, decoração e utilidades domésticas em Cosmópolis. Os trabalhadores foram contratados após seleção realizada pelo Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis, órgão da Prefeitura ligado à Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo, Geração de Emprego e Renda.

A inauguração foi nesta quarta-feira, 26. Segundo a gerente de marketing da loja, Paola Capitanini, a rede mantém padronização de suas unidades, mas de acordo com a cultura de cada cidade. “Há 22 anos no mercado, a Seller se dedica para oferecer  à família de Cosmópolis e Região o que há de melhor em produtos de moda e lar”, disse.

Segundo a secretária municipal da Indústria, Comércio, Turismo, Geração de Emprego e Renda, Alcinéa Moraes,  disse que espera que como a Seller, outros pontos comerciais também se instalem na cidade e gerem mais empregos e renda à cidade. “Nossa cidade está atraindo investidores que abrem aqui seus negócios e geram emprego e renda para aquecer nossa economia”, disse a secretária.

Segundo a Seller, 4.200 pessoas já se cadastraram para ter cartão da loja. A meta é que até 2015 a rede tenha pelo menos 100 lojas no Brasil. Nos últimos seis meses foram seis inaugurações. A loja fica na Avenida Ester, número 19, Centro.

Fotos: Afonso Netto

Fotografias