Atualização Cadastral

Comemoração Prefeitura e Sindicato realizam festa em comemoração aos servidores públicos 01/11/2013

No último domingo (27), a Prefeitura de Cosmópolis e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, realizaram a “3ª Festa do Dia do Servidor” na ASPM – Associação dos Servidores Públicos Municipais, em comemoração ao dia do funcionário público (28).

Houve churrasco, bebidas, algodão doce, pipoca, atrações para as crianças e foi realizado um bingo com quatro rodadas de valores iguais na cinquina e cartela cheia, além de sorteio de diversos aparelhos eletrônicos.

Durante o evento, todos os servidores puderam se animar com a apresentação da Banda Bang Bang, trazendo o melhor do sertanejo universitário.

Estiveram presentes no evento o prefeito Dr. Antonio, os secretários, de esportes, Nilton de Souza Silveira, de serviços públicos, José Roberto de Souza, de chefia de gabinete, Luciano Durães e de finanças, Ossimar Simoni.

“Nós temos muito para agradecer a participação do funcionário na administração, queremos continuar trabalhando para trazer o melhor em relação ao trabalho e a questão salarial, temos muito que agradecer e parabeniza-los por esse dia” disse o prefeito Dr. Antonio.

Fotografias