Atualização Cadastral

Educação Prefeitura insere segunda língua na educação infantil 01/11/2013

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da secretaria de educação, desenvolve o projeto “Soltando a Língua” para a educação infantil da rede pública.

O projeto foi criado em 2010 e tem como objetivo oferecer para alunos de 0 a 5 anos, que hoje somam 2.350 crianças, a oportunidade de ter acesso a uma segunda língua, que hoje é importante no mundo todo.

A inserção da segunda língua é feita de forma lúdica com números, músicas, palavras, cores e animais, onde a criança desenvolve o inglês de forma prazerosa, significativa e contextualizada.

Alunos da EMEB Profª Vilma Zenaide Nolandi Costa realizaram uma apresentação neste mês com cantigas infantis em inglês. O secretário de educação, Paulo Alves Pereira e o vereador do município de Paulínia, Custódio Campos, acompanharam o evento.

Fotografias