Atualização Cadastral

Educação Prefeitura realiza 2º Festival de Dança – Luz e Movimento 07/11/2013

Na última sexta-feira (01), a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da secretaria de educação, realizou 2º Festival de Dança - Luz e Movimento, no auditório 15 de outubro, na EMEB Paulo Freire, o evento marcou o encerramento do Projeto de Dança da Secretaria Municipal de Educação de 2013.

O Projeto acontece em duas escolas municipais: EMEBs Paulo Freire e Cecília Meireles, que possuem espaço adequado para a sua realização e atendem alunos do ensino Regular e educação Especial.

A professora Adriana Salles foi a responsável pelas aulas durante todo o ano letivo e também pela concepção e direção artística do evento.

Pelo segundo ano consecutivo o evento foi marcado por sua excepcional qualidade. O auditório ficou lotado de alunos, pais e familiares em geral, que se emocionaram e puderam ver no palco um verdadeiro espetáculo artístico.

A competência e dedicação da professora Adriana Salles, devem ser destacadas, pois conseguiu com que o projeto envolvesse a participação das escolas e dos pais, para que o evento acontecesse e fosse um sucesso. O Prefeito Dr. Antonio parabeniza e se orgulha de todos os envolvidos pelo desenvolvimento das atividades de excelência na rede municipal.