Vagas de Emprego

Cultura Alunos da Escola Rodrigo realizam visita guiada à Exposição Guilherme Hasse 26/02/2014

Visando promover o desenvolvimento social através da educação e cultura, a Secretaria de Cultura de Cosmópolis realizou nessa semana a visita guiada à exposição Guilherme Hasse - Retratos de Uma Época, na Biblioteca Pública Municipal para os alunos da Escola Rodrigo.

Além de conhecer um pouco mais sobre a vida e obra desse importante fotógrafo e musicista cosmopolense, foram realizadas atividades educativas que permitiram a vivência e interação entre os alunos com episódios significativos da história de Cosmópolis, com temas como imigração, colonização, patrimônio histórico cultural e a evolução e importância da fotografia. As atividades ofereceram premiações como DVDs e livros para os alunos. Também aconteceu a divulgação da Biblioteca Municipal para incentivar as crianças a frequentarem mais o espaço e assim estimular o hábito pela leitura.

A exposição, reaberta em 28 de janeiro de 2014, continua aberta ao público até essa sexta-feira (28), na Biblioteca Pública Municipal "Dr. José Kalil Aun" - Rua Antônio Carlos Nogueira, 1.277 - Bela Vista. A entrada é gratuita.

A exposição Guilherme Hasse - Retratos de Uma Época e a visita guiada são realizações da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, Secretaria de Cultura e Centro de Memória de Cosmópolis.

Para visualizar todas as fotos da visita guiada, CLIQUE AQUI.

Texto e fotografia: Vivian Mukotaka

Fotografias