Atualização Cadastral

Ação Social Prefeitura realiza caminhadas no final de semana 02/04/2014

Neste final de semana, a Prefeitura de Cosmópolis irá realizar duas caminhadas, a caminhada solidária da Campanha do Agasalho 2014 e 6ª edição da caminhada Mais Qualidade de Vida.

A caminhada solidária “Campanha do Agasalho 2014”, que irá percorrer aproximadamente 1,5 km, é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade e da concessionária Rota das Bandeiras, acontece no próximo sábado (5), às 9h com saí da Praça Presidente Kennedy (Praça do Rodrigo), onde haverá também arrecadação de agasalhos das 9h às 12h.

A 6ª edição da caminhada “Mais Qualidade de Vida” acontece no domingo (6), com saída da Praça da Saúde às 8h, a data é escolhida próximo ao dia mundial da saúde, comemorado na segunda-feira (7). Antes do início da caminhada haverá aquecimento, relaxamento e lian gong, e no encerramento a Orquestra de Viola Caipira de Cosmópolis se apresentará na Praça da Saúde. As 200 primeiras pessoas que comparecerem no evento com 1 litro de leite ganharão a camiseta da caminhada.

Para participar das caminhadas, recomenda-se o uso de roupas leves e calçados confortáveis, faça uma alimentação leve, use chapéu ou boné para se proteger do sol, traga a sua garrafa de água, uma toalha e use protetor solar.