Vagas de Emprego

Ação Social Concurso Miss e Mister Terceira Idade será realizado em Cosmópolis 09/04/2014

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e Clube da Terceira Idade “Laços de Amizade”, irá realizar o concurso de Miss e Mister 3ª Idade.

O concurso, que faz parte do calendário de eventos do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, tem como objetivo valorizar a terceira idade, além de eleger a mis e o mister que irão representar o município nas etapas regional e estadual no decorrer do ano.

O evento será realizado dia 31 de maio as 19h30 na Secretaria de Cultura (antigo “Gremio”), localizada na Rua Santa Gertrudes, 254, ao lado do terminal rodoviário municipal.

As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (14) até  dia 9 de maio, na Secretaria de Promoção Social, Rua Santa Gertrudes, 1044 ou na Sede da Terceira Idade “Laços de amizade”, Rua Baronesa Geraldo de Resende, ao lado do “Bosquinho”.

A idade mínima para o concurso é de 60 anos, o candidato devera preencher a ficha em um dos locais de inscrição munidos de documento de identificação. Os critérios avaliados serão simpatia, beleza e desenvoltura.

Os três primeiros colocados receberão coroação, flores e prêmios. O evento será totalmente gratuito e aberto para toda a população.