Vagas de Emprego

Ação Social Prefeitura de Cosmópolis inicia Campanha do Agasalho 2014 10/04/2014

Na última sexta-feira (4) a Prefeitura de Cosmópolis e Fundo Social de Solidariedade deram início a Campanha do Agasalho 2014.

Para dar início a campanha, foi realizado um desfile onde as roupas expostas foram doadas e houve recolhimento de peças para a ação. Estiveram presentes no evento o Prefeito de Cosmópolis, Dr. Antonio Fernandes Neto, o Secretário de Governo e Comunicação, Renato Simões e o Secretário de Administração, Osvaldo Veronesi.

Segundo a Secretária de Promoção Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Thaís Vieira até o momento foram arrecadadas 2.000 peças para a campanha.

Os interessados em fazer doações poderão deixar os agasalhos na secretaria de promoção social, ou em supermercados, bancos e postos de saúdes do município.

Os beneficiados devem procurar a secretaria de promoção social ou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para receberem agasalhos.

As famílias passam por uma triagem com a assistente social para poder retirar os agasalhos, e cada pessoa recebe no mínimo 10 peças.

É importante que todos façam doações de peças de roupas e/ou cobertores de boa qualidade. “Nós precisamos de qualidade, e não apenas de quantidade. Faça sua doação e aqueça alguém neste inverno”, afirma Thaís Vieira.

A Secretaria de Promoção Social fica localizada na Rua Santa Gertrudes, 1044, Bela Vista, mais informações nos telefones 3872-7275 ou 3872-1076

Agradecimentos:

Kiko Pissolato, Bossa, Jabiraca, Affinitá Boutique, Salão da Maga, Pink Biju, Leda Lima, Cor de Mel, Trevenzoli Embalagens, Lia Sousa Casual e  Festa, Mercedes Modas, Rosane Decreci, Papelaria Aquarela, Gente Bonita, Varejão Central, Edelweis Enxovais, Julia Maria, Karla Modas, Varejão das Fábricas, Projeto Irmãs de Aço, Associação Boas Novas Eternas e Silvana Modas.

Fotografias