Vagas de Emprego

Ação Social Terceira Idade participa de almoço em comemoração a Páscoa 29/04/2014

Na quarta-feira (16), o Clube da Terceira Idade “Laços de Amizade” promoveu um almoço em comemoração a Páscoa para os associados.

O evento contou com a participação de aproximadamente 120 associados, além da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis e secretária de Promoção Social, Thaís Vieira.

Na próxima segunda-feira (28), os associados irão desfrutar de uma viagem à praia da cidade Mongaguá que fica no litoral da baixada santista, e no dia 15 de maio, o Clube da Terceira Idade irá oferecer um almoço em comemoração ao dia das Mães.

O principal objetivo do Clube é a socialização e a valorização do idoso, visando aumentar sua autoestima e oferecer oportunidades de lazer e diversão de forma acessível a todos.

Localizado ao lado do “Bosquinho”, na Rua Baronesa Geraldo de Resende, o Clube da Terceira Idade está aceitando novos associados a partir dos 55 anos de idade.

O Clube da Terceira Idade “Laços de Amizade”, é um projeto social da Secretaria de Promoção Social do Município e atende todo cidadão cosmopolense interessado nas atividades. Para participar, basta fazer o cadastro munido do documento de identificação na sede da terceira idade.

Fotografias