Atualização Cadastral

Esportes Cosmotrails 2014 acontece neste sábado 25/07/2014

Neste sábado (26), a partir das 8h, acontece em Cosmópolis o COSMOTRAILS 2014!

O evento será realizado na Pista de Dirt, ao lado da pista de Biciross, na entrada da cidade. Traga a sua tenda, cadeirinha, churrasqueira para garantir um maior conforto durante o dia.

O COSMOTRAILS é um evento de dirt jump (uma JAM SESSION) com atletas realizando saltos em rampas com suas bicicletas e realizando manobras diversificadas. Trata-se um evento simples, com o propósito único de reunir a galera do bmx somente para diversão sem o compromisso de competição, por isso concentramos todos os nossos esforços em deixar os trails perfeitos para que o role seja garantido para todo neste dia.

Pulseira numeradas serão distribuídas entre os participante e vários sorteios serão feitos durante o dia, com apoio de nossos patrocinadores.

Forward | Dracbmx | Etnies | Dreambmx | MasterBikes | Super20 | BigHouse | RockBmx | MOB | Impactbikes | ProX | PacoBikes | Lignuns | Prefeitura Municipal de Cosmopolis.

Em suas duas últimas edições o evento contou com com cobertura dos canais ESPN, mostrando que é um dos maiores eventos do segmento no país! Venha prestigiar!!!