Atualização Cadastral

Esportes Cosmópolis realiza 3º Campeonato Superação de Futebol 03/10/2014

No último domingo (28), a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com as secretarias de Saúde, Promoção Social, Segurança Pública e Governo e Comunicação, realizou o “3º Campeonato Superação de Futebol de Amputados”.

O torneio, que foi realizado no Campo de Futebol Society Esporte Cosmopolita (Pesqueiro do Duílio), teve a participação de 4 esquipes.

O Prefeito de Cosmópolis, Dr. Antonio Fernandes Neto, juntamente com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Thaís Vieiras, estiveram presentes no evento para prestigiar os atletas.

A equipe campeã foi Instituto Só vida, em segundo lugar ficou com o time de Cosmópolis, e ocupando a terceira e quarta colocação, Smel Mogi e AMDA Minas.

Rogério, da equipe Smel Mogi, conquistou o prêmio de melhor artilheiro da competição, com 4 gols, e o goleiro menos vazado ficou com Fábio, do Instituto Só Vida.

O Prefeito de Cosmópolis, Dr. Antonio, destacou a importância do incentivo dos órgãos públicos aos esportes de superação. “Os atletas são um exemplo de força e superação, e o incentivo é importante para eles, que superam a cada dia as dificuldades e mostram que são bons de bola”.

Fotografias