Atualização Cadastral

Esportes Torneio de Paintball será realizado em Cosmópolis 07/11/2014

Neste domingo (9), acontece o 1º Torneio de Paintball Cenário de Cosmópolis,  com início a partir das 8 horas.

O Campeonato, que será realizado no cenário da antiga escola da Usina Ester, é uma realização do time Cosa Nostra, equipe oficial de paintball que representa o município de Cosmópolis pelo país, com apoio da Prefeitura e parceiros.

O limite de times para o campeonato é de 20 times, os 3 primeiros colocados receberão troféu e premiação em dinheiro (1º lugar R$ 3.000,00, 2º lugar R$ 1.000,00 e 3º lugar R$ 600,00).

O jogo terá 8 competidores contra 8, com 7 minutos cada partida com captura da bandeira, serão marcados 10 pontos por jogador abatido, +20 para nenhum jogador abatido, +50 por missão concluída e -20 pontos por qualquer punição aplicada pelos árbitros.

As inscrições devem ser feitas através do email cosanostra.paintball@hotmail.com e tem um valor de R$ 600,00 + uma cesta básica por time.

O paintball é um esporte de combate individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

É o esporte de aventura que mais cresce no mundo e por suas características, permite que não apenas homens joguem, mas também mulheres com qualquer idade.