Vagas de Emprego

Comemoração Passeio de Aniversário reúne 200 ciclistas 05/12/2014

No último domingo (30), foi realizado o Passeio Ciclístico de Aniversário, em comemoração aos 70 anos da cidade de Cosmópolis.

O evento, realizado pela Prefeitura de Cosmópolis, por meio das secretarias de Esporte, Saúde, Segurança Pública e Governo e Comunicação, e patrocínio do Varejão Central, MBikes e Triax Academia.

Aproximadamente 200 pessoas pedalaram um percurso de 8 km, passando pela região do Residencial “Manoel Ferreira de Souza” (Minha Casa Minha Vida) e na futura instalação da Estação Sesi de Cultura, localizada na Avenida da Saudade.

O objetivo do Passeio Ciclístico é incentivar a população a usar cada vez mais a bicicleta, em detrimento de outros meios de transporte e ao mesmo tempo incentivar a prática de atividades físicas para melhoria da qualidade de vida individual dos moradores de Cosmópolis.

Após o passeio, a Prefeitura de Cosmópolis ofereceu frutas e água para os participantes, e houve sorteio de 6 bicicletas. Os sorteados foram Larissa Baloni Stuchi, Amanda Tavares de Almeida, Sonia Maria Camargo, Julia Vitoria de Souza, Francisco Adailson Pereira e Fabiana Ferreira.