Atualização Cadastral

Oportunidades Prefeito de Cosmópolis recebe representantes de empresa de Dubai 15/05/2015

Na última sexta-feira (8), o Prefeito de Cosmópolis, Dr. Antonio Fernandes Neto, recebeu em seu gabinete dois representantes de empresas de Dubai.

Jamal Abdulla e Mohsen Saib, que são consultores empresariais para investimentos no Brasil, estiveram no município de Cosmópolis para apresentar o interesse da vinda de uma empresa na indústria de alimentos.

Cosmópolis possui uma excelente infraestrutura logística, proximidade do mercado consumidor e da cadeia de fornecedores, além dos recursos hídricos serem um ponto relevante.

Os representantes conheceram o município e seguem na negociação para uma futura instalação da empresa no município.