Atualização Cadastral

Cultura Cosmópolis sediou Festival de Dança Contemporânea da Região Metropolitana de Campinas 11/11/2015

O CamDança Mirante, Festival de Dança Contemporânea da Região Metropolitana de Campinas passou por Cosmópolis no último final de semana, trazendo na bagagem atrações que variaram entre teatro experimental e dança, além de apresentar dois workshops em que os cosmopolenses e pessoas de cidades vizinhas puderam participar.
As apresentações ficaram por conta de diversos grupos de dança da região, que mostraram que a dança vai muito além do que ficamos acostumados a assistir na televisão.

Além de Cosmópolis, o festival passa por Campinas e Holambra, sempre com apresentações diferentes em cada dia, e com oficinas específicas, que difundem e ensinam sobre as danças contemporâneas.

Passaram pelos palcos cosmopolenses: Cia Tugudum, Kamilla Mesquita, Grupo em Queda, Daniel Costa, Bia Frade, Packer Cia De Dança e Grupo das Escaravelhas .

O encerramento do festival em nossa cidade se deu na Feira de Artesanato e Gastronomia, forma inusitada e proposital de atingir ainda mais pessoas, uma vez que a dança é uma linguagem corporal universal.

Veja algumas fotos:

Fotografias