Atualização Cadastral

Comemoração Cosmópolis terá 4 noites em comemoração ao 71º aniversário da cidade 24/11/2015

A atual administração de Cosmópolis sempre buscou trazer grandes atrações para comemorar o aniversário do município. Porém neste ano, mesmo com a dificuldade que os municípios do país vêm enfrentando, Cosmópolis terá uma grande festa: quatro noites de comemoração com ambiente coberto!  Serão mais de 10 atrações com artistas cosmopolenses, que se destacam no cenário da música.

A festa será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro, na Praça Presidente Kennedy (Praça do Rodrigo).

As quatro noites serão repletas de variados estilos musicais, para todos os gostos. Terá muito samba, pagode, rock, musica caipira, sertanejo universitário, gospel e musica popular brasileira.

Na sexta-feira (27) as atrações iniciam a partir das 19 horas com a Banda 16 Toneladas e Grupo Empolgação. No sábado (28), a partir das 19 horas, a festa fica por conta da Banda Submarina e da dupla Bruno e Gustavo. No penúltimo dia, domingo (29), terá Sarau Meraki, Crosswalk Zone, Oito Mãos e Francisco El Hombre. Na segunda-feira, dia 30, aniversário de Cosmópolis, a partir das 18 horas, o grupo Casa do Profeta promete grandes louvores, logo após acontece a apresentação da Orquestra de Viola Caipira e encerrando as comemorações a Banda Illuminari.

Além das quatro noites regadas a muita música, a população poderá desfrutar de uma diversificada praça de alimentação.

1ª Mostra Cultural de Cosmópolis

Com o intuito de fomentar e valorizar a cultura em Cosmópolis, são oferecidas anualmente diversas oficinas gratuitas, promovidas pela Secretaria de Cultura.
Neste ano, para evidenciar os talentos que são descobertos através destas oficinas, será realizada uma mostra, que também faz parte do calendário da programação de aniversário do município. Os alunos-artistas poderão apresentar-se para toda a comunidade. Além dos alunos das oficinas, a mostra contará também com a participação especial de artistas convidados.

Quarta-feira (25/11)
-Apresentação da Banda Municipal de Cosmópolis "Maestro Gaspar Ricardo Sarti" (Regência: Maestro Dailton Lopes)
-Apresentação da Orquestra de Violeiros de Cosmópolis (Professor Sandro Livahck)
-Apresentação dos alunos da Oficina de Violão – Homenagem à Roberto Carlos (Professor Sandro Livahck)