Atualização Cadastral

Meio Ambiente Prefeitura realiza plantio em comemoração ao Dia Mundial da Água 23/03/2016

Nesta terça-feira (23), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Cosmópolis comemorou o Dia Mundial da Água realizando o plantio de duas árvores da espécie Abricó de Macaco, no  Parque Antonio Rodolfo Rizzo Junior, popularmente conhecido como Bosquinho de Cosmópolis, local tradicional de nascentes do município.

O evento contou com a presença de alunos do 5º Ano da EMEB Dr. Moacir do Amaral, professoras, inspetores de alunos e funcionários da Secretaria. Dentre outros projetos de preservação ambiental, a Secretaria mantém projeto específico de levantamento, recuperação e manutenção de nascentes e matas ciliares em todo o município.