Atualização Cadastral

Cultura Projeto Cine Céu leva magia do cinema a Cosmópolis 25/11/2016

Com o objetivo de levar a magia do cinema aos bairros da cidade, o projeto Cine Céu leva para as comunidades toda a estrutura para que as pessoas possam assistir filmes de qualidade da produção nacional. A estrutura é composta de grande tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade.

O projeto Cine Céu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e da Tecer Comunicação e Cultura e apoio da Secretaria Municipal de Cultura, com patrocínio do Supermercado Pague Menos e Usina Ester.

Com o conceito de cinema ao ar livre e valorizar a produção cinematográfica nacional, o projeto pretende mais que tornar acessível o cinema, mas também proporcionar um momento de convívio entre os moradores. “Parte da magia do cinema se dá pela atmosfera da sessão: ver as pessoas, sentir o cheiro da pipoca, compartilhar risadas, ou seja, é um momento de partilha cultural”, afirma Carina Bentlin, coordenadora do projeto.  A cada sessão, um filme diferente! Confira a sinopse do próximo filme:

O Menino e o Mundo

Com direção de Alê Abreu o filme indicado ao Oscar conta a história de um menino que sofrendo com a falta do pai, deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação com várias técnicas artísticas que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

Dia: 28/11

Horário: 20h00

Local: Quadra da Escola Ivete Sala - Cosmópolis

Rua Santo Rizzo, 1660 - Recanto das Laranjeiras