Vagas de Emprego

Cultura Magia do Natal em Cosmópolis começa neste sábado 07/12/2016

Atrações culturais e gastronômicas no centro da cidade ditam o ritmo natalino cosmopolense

A comemoração do natal na cidade de Cosmópolis já tem data para começar: é nesta sexta-feira, 09 de dezembro, às 19h30, com a chegada do Papai Noel!
Com uma programação repleta de atrações culturais, neste ano novamente o palco da Magia do Natal é a praça da centenária Igreja Matriz de Santa Gertrudes, na região central de Cosmópolis.
Além da presença das barraquinhas da Feira de Artesanato e Gastronomia, sempre a partir das 16h, nos finais de semana haverá diversas atrações culturais. Confira a programação completa:

10/12 - Sábado - 20h
Projeto Villa Musical: coral Cantar't (EMEB Paulo Freire), coral Nicoral (EMEB Nicolau Nolandi) e coral Som Jovem (EMEB Ximena C. Pereira)

11/12 - Domingo - 20h
Orquestra Pé de Moleque

16/12 - Sexta-feira - 20h
Coral das Oficinas Culturais de Cosmópolis - Cantata Cristo é Luz

17/12 - Sábado - 20h
Orquestra de Violeiros de Cosmópolis, Oficinas Culturais e Banda Municipal "Maestro Gaspar Ricardo Sarti" (repertório natalino)

18/12 - Domingo - 20h
Escolas de Música Oca e IME - Grupo Cadenza (jazz)

Informações: