Atualização Cadastral

Cultura Projeto Cine Céu realiza novas sessões de cinema em Cosmópolis 13/12/2016

Telão e som de qualidade ajudam a criar o clima de cinema para as sessões; Além da entrada, a pipoca também é gratuita

Com o objetivo de levar a magia do cinema aos bairros da cidade, o projeto Cine Céu leva para as comunidades toda a estrutura para que as pessoas possam assistir filmes de qualidade da produção nacional. A estrutura é composta de grande tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade.

O projeto Cine Céu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e da Tecer Comunicação e Cultura e apoio da Secretaria Municipal de Cultura, com patrocínio do Supermercado Pague Menos e Usina Ester.

Com o conceito de cinema ao ar livre e valorizar a produção cinematográfica nacional, o projeto pretende mais que tornar acessível o cinema, mas também proporcionar um momento de convívio entre os moradores. “Parte da magia do cinema se dá pela atmosfera da sessão: ver as pessoas, sentir o cheiro da pipoca, compartilhar risadas, ou seja, é um momento de partilha cultural”, afirma Carina Bentlin, coordenadora do projeto.  A cada sessão, um filme diferente! Confira a sinopse do próximo filme:

Próximas sessões:

Dia: 19/12
Local: Salão da Igreja São Benedito
Rua Zico Félix, 26 -  Jardim Beto Spana (Rua paralela ao final da Avenida da Saudade)

Filme: O Mundo Dos Pequeninos
Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos.

Dia: 20/12
Local: Praça da Igreja Matriz – Magia do Natal
Rua Santa Gertrudes, s/n

Filme: Operação Presente
Operação Presente revela a resposta para uma das grandes perguntas da vida: “Como o Papai Noel consegue entregar tantos presentes em uma única noite?”. A resposta é óbvia: graças a uma operação de alta tecnologia e os diversos elfos que ajudam o bom velhinho a empacotar tudo no Polo Norte. O problema é que uma vez, uma das operações não deu muito certo.

Dia: 21/12
Local: Secretaria de Cultura – estacionamento ao lado da Feira Livre