Atualização Cadastral

Serviços Públicos Prefeitura de Cosmópolis realiza o 1º Mutirão “Pintou Limpeza” neste sábado 13/01/2017

Governo Municipal convida população para ação que beneficiará toda a comunidade

A Prefeitura de Cosmópolis realizará neste sábado (14) o primeiro mutirão do projeto “Pintou Limpeza”. A ação – que terá início às 7h30 e tem término programado para às 13 horas - tem como objetivo envolver a população na conservação do patrimônio público por meio da limpeza e pintura de áreas e prédios municipais.

Toda a população está convidada a participar da ação, que ocorrerá mensalmente e irá beneficiar toda a comunidade. O local escolhido para iniciar o projeto foi a EMEB Doraci Rodrigues, popularmente conhecida como “a creche do arco-íris”.

O prédio foi escolhido por ter sido saqueado e vandalizado durante o mês de dezembro. “Esta ação fará com que os nossos alunos possam utilizar novamente a creche assim que retornarem as aulas”, comentou o Prefeito José Pivatto.

A EMEB Doraci Rodrigues está localizada na Rua Alberto Stuchi, nº 73, no bairro Jardim Eldorado.

O Quê: 1° mutirão do projeto “Pintou Limpeza”

Quando: Sábado – 14/01 – das 7h30 até às 13h

Onde: Creche Doraci Rodrigues (Rua Alberto Stuchi, nº 73 – Jardim Eldorado)