Atualização Cadastral

Serviços Públicos Primeiro mutirão do projeto “Pintou Limpeza” é realizado com sucesso 16/01/2017

Projeto tem como objetivo envolver a população na conservação do patrimônio público por meio da limpeza de áreas e prédios municipais

Mais de 70 pessoas compareceram para limpar a EMEB Doraci Rodrigues, popularmente conhecida como “a creche do arco-íris”,na manhã do último sábado (14). Além da escola, o mutirão também limpou a praça da Vila Cosmopolita – algo que não estava programado.

Entre os presentes na ação estiveram o Prefeito José Pivatto, o Vice-Prefeito, Silvio Luiz Baccarin, o secretariado municipal e vários vereadores.  “Gostaria de mais uma vez agradecer a todos que compareceram e convidar toda a população a participar das próximas edições do Pintou Limpeza”, diz Pivatto.

Secretário Municipal de Obras e coordenador do Pintou Limpeza, Mauro Pereira destaca que “o projeto resgata aquilo que é preciso: atitude! Os recursos são poucos, a sujeira encontrada é muita, mas a boa vontade vence tudo isso. E a população já começa a perceber que a forma de trabalhar agora é outra”.

O próximo mutirão de limpeza do projeto será realizado no dia quatro de fevereiro, em local ainda a ser definido.

(Parte da equipe que participou da ação)

(Entrada da EMEB antes da ação)

(Entrada da escola depois da ação)

(Praça antes da limpeza realizado pelo mutirão)