Vagas de Emprego

Editais CONVOCAÇÃO - Professores que não se encontram em regência de classes ou aulas 24/01/2017

Prefeitura Municipal de Cosmópolis

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Rua Ramos de Azevedo, 345 - Centro - Cosmópolis – Estado de São Paulo.

Telefone: (019)3812-1971 - Cep. 13.150-000 educacao@cosmopolis.sp.gov.br

EDITAL SE Nº. 02/2017

CONVOCAÇÃO

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA todos os professores que não se encontram em regência de classes ou aulas, na Prefeitura Municipal de Cosmópolis, classificados no concurso público de nº 01/2015 homologado em 16/02/2016, para participarem das atribuições de classes e aulas, em caráter de substituição, durante este ano letivo.

Informamos que estas atribuições ocorrerão a partir de 02/02/2017 às quintas-feiras, às 9 h, na Secretaria de Educação, sito à Rua Ramos de Azevedo, nº. 345, Centro.

Durante o ano letivo de 2017, para atribuição será utilizada a ordem de classificação dos interessados presentes.

Para que não aleguem falta de informação, a presente convocação será publicada no jornal dos atos oficiais do município e afixada na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE COSMÓPOLIS.

Apresentar os seguintes documentos no ato da atribuição:

·        RG – original

·        Diploma ou certificado de conclusão do curso (constando a data da colação de grau)

·        C.R.E.F. – para os professores de Educação Fisíca.

Cosmópolis, 20 de Janeiro de 2017.

Profª. Vera Lucia Borelli

Secretária Municipal de Educação