Vagas de Emprego

Serviços Públicos Segunda edição do Pintou Limpeza será realizada neste sábado (4) 03/02/2017

Desta vez a entrada da cidade e o Ginásio de Esportes “Antonio Damiano” serão alvos da ação

Toda a população está convidada a participar da segunda edição do projeto Pintou Limpeza, que ocorrerá neste sábado (4), das 7h30 até às 13h.

A primeira edição do projeto limpou a EMEB Doraci Rodrigues e a Praça da Vila Cosmopolita no mês de janeiro. No dia da ação aproximadamente 70 voluntários estiveram presentes.

O objetivo do Pintou Limpeza é envolver a população na conservação do patrimônio público por meio da limpeza de áreas e prédios municipais.

O prefeito José Pivatto ressalta que “o projeto é muito importante porque além de ajudar na conservação das áreas públicas do município, também dá para população que participa a sensação de pertencimento a cidade”.

Serviço:

O que: Segundo mutirão do projeto “Pintou Limpeza”

Quando: Sábado, 4 de fevereiro de 2017, das 7h30 até as 13h

Onde: Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Damiano” e Entrada de Cosmópolis (vindo de Campinas)