Vagas de Emprego

Saúde Secretário Municipal de Saúde é eleito representante em comissões regionais da área no Estado de São Paulo 06/02/2017

Silvio Luiz Baccarin foi escolhido para os cargos durante a primeira reunião da Comissão Intergestores Regional de 2017.

Na última sexta-feira (3) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde de Cosmópolis, Silvio Luiz Baccarin, participou da 1ª Reunião da Comissão Intergestores Regional de 2017.

Na reunião, o Secretário Municipal de Saúde foi eleito representante suplente da Região Metropolitana de Campinas (RMC) na Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e no Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS).

A CIB e o COSEMS são espaços de discussão e deliberação de ações e serviços de saúde para o estado. A Comissão tem como objetivo constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre 19 municípios da RMC e o Estado de São Paulo nas questões do SUS.

Sílvio Luiz Baccarin comemorou a eleição e afirma que “esta representatividade é de extrema importância para garantir melhorias para saúde pública de Cosmópolis e região”.