Atualização Cadastral

Cultura Segundo mutirão do “Pintou Limpeza” limpa a entrada da cidade 06/02/2017

Mais de 70 pessoas compareceram para limpar a entrada de Cosmópolis e o Ginásio de Esportes “Antônio Damiano”, no último sábado (4). Além dos locais previamente divulgados, o mutirão também limpou a praça do Rotary.

O projeto tem como objetivo envolver a população na conservação do patrimônio público por meio da limpeza de áreas e prédios municipais. O prefeito José Pivatto agradeceu a todos os voluntários que compareceram e destacou que “a participação popular é muito importante porque desperta a sensação de pertencimento em todos os que ajudam nos mutirões”.

O próximo mutirão do pintou limpeza ocorrerá em março, em local ainda a ser definido.