Vagas de Emprego

Oportunidades Magazine Luiza seleciona candidatos para nova loja em Cosmópolis em parceria com o CRTC 09/02/2017

Por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, a Prefeitura Municipal de Cosmópolis, em parceria com a Rede Magazine Luiza, realiza nesta semana os processos de entrevistas e seleção dos colaboradores que vão trabalhar na nova loja da rede, que será instalada no município.

O processo seletivo foi iniciado na terça-feira (7) e vai até sexta-feira (10), nos dois períodos do dia, nas instalações do Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC). Foram inscritos 738 candidatos na pré-seleção, realizada no site da empresa. Deste total, cerca de 120 candidatos foram convocados para as entrevistas.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis oferece incentivos fiscais e assessoria para as que querem se instalar em nosso município. A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio auxilia estas empresas na desburocratização governamental, no recrutamento e seleção de mão de obra qualificada e na busca de áreas para o empreendimento.

A Secretaria de Indústria e Comércio de Cosmópolis está localizada na Rua Otto Herbst, n° 65, Centro. Para mais informações o telefone é o 3872-5771.

(A psicóloga da Rede "Magazine Luiza", Roberta Algarte, o Gerente Regional, Alexandre Colli, Secretário de Indústria e Comércio, Vicente Galatti, Gerente da Unidade Cosmópolis , Emerson Rodrigues dos Santos, o Prefeito de Cosmópolis, José Pivatto e a Relações Públicas, Rosângela Carvalho)