Vagas de Emprego

Promoção Social Clube da Terceira Idade inicia os trabalhos em 2017 16/02/2017

O Clube da Terceira Idade de Cosmópolis iniciou os trabalhos com uma reunião de recepção na tarde da última quarta-feira (15). Mais de 200 pessoas compareceram ao encontro - organizado pela presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis, Lucia Pivatto - que teve como principal atração um baile sertanejo e contou com a presença do secretário municipal de Promoção Social, Maurício Jorge, do vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Sílvio Luiz Baccarin, e do prefeito José Pivatto.

“O Clube da Terceira Idade de Cosmópolis foi criado em nosso primeiro governo, sob responsabilidade da Lucia. Hoje ela retorna ao comando do clube de maneira voluntária para transformar este espaço outra vez em um local de encontro, confraternização e lazer”, disse o prefeito em seu discurso.

Em sua fala, a presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis, Lucia Pivatto destacou que “as portas do Clube da Terceira Idade estão abertas a todos que tenham a partir de 60 anos de idade. Vamos retornar as origens do clube, mantendo o bingo, variando as atividades oferecidas e esporadicamente promovendo viagens”.

As reuniões do Clube da Terceira Idade de Cosmópolis ocorrem todas as quartas-feiras, a partir das 14h. Para mais informações sobre o Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis ou sobre o Clube da Terceira Idade, o telefone é o 3812-8047.

(Mais de 200 pessoas compareceram ao encontro)

(Principal atração foi um baile sertanejo)

(O prefeito José Pivatto compareceu e cumprimentou a todos os presentes)

(O prefeito José Pivatto e o vice-prefeito e secretário de saúde Silvio Luiz Baccarin)