Atualização Cadastral

Ação Social Prefeitura Municipal de Cosmópolis firma parceria para doação de ingressos de atrações para entidades beneficentes 17/02/2017

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis firmou uma parceria com as empresas organizadoras de eventos que pretendem se instalar no município. Para a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito conceder a autorização para que atrações como parques, circos e trenzinhos operem na cidade, além da documentação exigida por lei, a parceria prevê a doação de entradas para as entidades beneficentes.

A ação ocorreu pela primeira vez nesta sexta-feira (17), quando o trenzinho “Maria Fumaça”, que realiza passeios nos fins de semana pela cidade, doou 100 ingressos para atender a Casa da Criança e Projeto Reviver. As crianças da Casa da Criança já participaram do passeio.

Além do trenzinho, o Circo Joy, instalado na Avenida da Saudade, doou duas apresentações que irão atender aos 120 alunos da APAE de Cosmópolis.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Carlos Cavagnini“o objetivo da ação é proporcionar as crianças das entidades a oportunidade de participar das atrações, democratizando o acesso”.