Atualização Cadastral

Cultura Inscrições para o Espaço Villa Musical tem início nesta terça-feira (21) 20/02/2017

Começam nesta terça- feira (21) e vão até o dia 2 de março as inscrições para o Espaço Villa Musical. O projeto oferece oficinas gratuitas de instrumentos de cordas, teclas, sopro, percussão, bateria e cursos de inglês e informática. A idade mínima para se inscrever nas aulas oferecidas é 7 anos de idade. Também são oferecidas aulas de musicalização para crianças a partir dos 6 meses.

Os alunos selecionados não precisam se preocupar em adquirir os instrumentos para as oficinas, pois eles serão disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis para uso de todos. Para frequentar as aulas dos instrumentos, os selecionados terão que frequentar também as aulas de teoria musical. Todos os professores são profissionais qualificados.

Os interessados em se inscrever devem ir até a EMEB Paulo Freire, localizada na rua 7 de abril, n° 649, bairro Vila Damiano, nos dias e horários indicados abaixo. As aulas do projeto terão início no dia 15 de março.

O quê:Inscrições para o projeto Espaço Villa Musical

Quando:21,22 e 23 de fevereiro das 18h30 às 21h30 e dia 2 de março das 8h às 11h e das 13h às 16h

Onde:EMEB Paulo Freire, localizada na rua 7 de abril, n° 762, bairro Vila Damiano

Instrumentos Oferecidos:Violino, Violoncelo, Violão, Bateria, Piano, Teclado, Acordeão, Saxofone, Flauta Doce, Flauta Transversal e Quartetos de Flauta, Trombone de Vara, Trompete e Clarinetes.

O projeto é decorrente de um acordo entre a Prefeitura Municipal de Cosmópolis e o Ministério Público do Trabalho, resultado do processo IC – 00080.2010.15.000/5-12