Vagas de Emprego

Serviços Públicos Ação de março do Pintou Limpeza será realizada neste sábado (4) 02/03/2017

A edição de março do Pintou Limpeza ocorre na região central de Cosmópolis neste sábado (04), das 8h até às 13h. Desta vez o mutirão vai limpar a Praça das Paineiras, que fica ao lado da Rodoviária e da Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida Centenário do Dr. Paulo de Almeida Nogueira.

As ações do projeto são mensais e até agora já limparam a EMEB Doraci Rodrigues, a Praça da Vila Cosmopolita, a entrada de Cosmópolis no sentido Campinas/Paulínia, o Ginásio de Esportes “Antônio Damiano” e a Praça do Rotary.

Segundo o prefeito José Pivatto, “o projeto tem como objetivo, além da limpeza das áreas e prédios municipais, despertar na população a consciência de que cuidar na coisa pública é compromisso de todos”.

Serviço:

O que: Terceiro mutirão do projeto “Pintou Limpeza”

Quando: Sábado, 4 de março de 2017, das 8h até as 13h

Onde: Praça das Paineiras, na Avenida Centenário do Dr. Paulo de Almeida Nogueira, ao lado da Rodoviária.