Vagas de Emprego

Prevenção Vigilância Epidemiológica realiza o 2° Mutirão de Combate à Dengue 02/03/2017

Ação ocorrerá neste sábado e atingirá dez bairros.

Neste sábado (04), a partir das 8h, a Prefeitura Municipal de Cosmópolis realiza o 2° Mutirão Municipal de Combate à Dengue em dez bairros da cidade, sendo eles: Chico Mendes, Recanto das Laranjeiras, Novo Cosmópolis, Beto Spana, Parque Independência, Parque das Laranjeiras, Colibris, Jardim do Bosque, Parque dos Trabalhadores e Jardim Primavera.

O foco da ação será o trabalho de visita casa a casa, com a orientação e retirada de criadouros do Aedes Aegipty. É importante destacar que não serão retirados galhos, entulhos e móveis usados. Apenas embalagens usadas, potes, latas, pneus e todo tipo de recipiente que possa se transformar em criadouro do mosquito serão recolhidos.

“O trabalho preventivo e educativo é o principal meio de combate as doenças trazidas pelo Aedes Aegipty. A cidade de Cosmópolis ainda não registrou casos de Dengue, Zika Vírus ou Chikungunya em 2017 e este tipo de ação é fundamental para que esses índices continuem zerados”, afirma o Secretário Municipal de Saúde, Sílvio Luiz Baccarin.

SERVIÇO:

O que: 2° Mutirão Municipal de Combate à Dengue

Quando: Sábado, dia 4 de março, das 8h às 13h

Onde: Nos bairros Chico Mendes, Recanto das Laranjeiras, Novo Cosmópolis, Beto Spana, Parque Independência, Parque das Laranjeiras, Colibris, Jardim do Bosque, Parque dos Trabalhadores e Jardim Primavera.