Vagas de Emprego

Serviços Públicos Prefeitura Municipal de Cosmópolis realiza ações com sucesso durante o final de semana 06/03/2017

A Prefeitura de Cosmópolis realizou duas ações importantes durante a manhã do último sábado (4). Uma delas foi o 2º Mutirão Municipal de Combate à Dengue, ocorrido em dez bairros da cidade na região dos bairros Chico Mendes, Beto Spana e Colibris.

De acordo com a Vigilância Sanitária (VISA) de Cosmópolis, aproximadamente 2.400 imóveis foram visitados pelos 46 agentes de saúde e de combate às endemias que orientaram a população verbalmente e com panfletos. Também foram utilizados três caminhões de entulho para recolher possíveis criadouros.

O próximo Mutirão Municipal de Combate à Dengue está programado para o próximo sábado (11), na região dos bairros do Parque Ester e Vila Cosmos.

A outra ação realizada pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis durante a manhã do dia 4 de março foi o 3° Mutirão do projeto Pintou Limpeza. Na edição deste mês, a Praça das Paineiras, localizada ao lado da Rodoviária Municipal, foi beneficiada. A ação contou com a presença de aproximadamente 70 voluntários.

Os mutirões do Pintou Limpeza são mensais e até agora já limparam a EMEB Doraci Rodrigues, a Praça da Vila Cosmopolita, a entrada de Cosmópolis no sentido Paulínia/Campinas, o Ginásio de Esportes “Antônio Damiano” e a Praça do Rotary.

A próxima edição do projeto ocorre em abril em local ainda a ser definido.