Atualização Cadastral

Promoção Social Promoção Social lança a campanha Colchão Solidário 06/03/2017

A Secretaria Municipal de Promoção Social lançou nesta segunda-feira (6) a campanha do Colchão Solidário. A ação tem como objetivo arrecadar colchões que serão doados para as famílias necessitadas.

“Durante os atendimentos realizados pela Promoção Social percebemos inúmeras famílias, idosos e crianças dormindo em condições precárias. Por isso, organizamos essa campanha para atender a estas pessoas e dar mais qualidade de vida e dignidade para a população em situação de vulnerabilidade social do nosso município”, diz o Secretário Municipal de Promoção Social e Ação Comunitária, Maurício Jorge.

Os colchões doados não precisam ser novos, porém devem estar em bom estado de conservação. O posto de arrecadação da campanha é o prédio da Secretaria Municipal de Promoção Social, localizado na Rua Santa Gertrudes, n° 1044, bairro Jardim Bela Vista. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para o agendamento de doações fora deste horário e mais informações sobre a campanha, o telefone da Secretaria Municipal de Promoção Social e Ação Comunitária é o (19) 3872-1076.