Atualização Cadastral

Cultura Prefeitura Municipal de Cosmópolis oferece oficina de teatro em parceria com o MIS 07/03/2017

No intuito de viabilizar a capacitação audiovisual e gerar acesso ao mundo do cinema no interior do estado, o Pontos MIS - programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo - renovou o contrato com a cidade de Cosmópolis para dar continuidade as oficinas e sessões de cinema no município em 2017.

A programação já tem início no próximo sábado (11) a partir das 14h, com a oficina “Aprendendo teatro com desenho animado”. O laboratório pretende investigar conceitos, técnicas e situações próprias dos processos criativos em artes cênicas, utilizando dinâmicas com a projeção de personagens e trechos de desenhos animados.

A oficina é ministrada pelo ator Fabio Pimenta e direcionada ao público de todas as idades e níveis de experiência. Ela oferece aos participantes a oportunidade de experimentar em seus corpos novas possibilidades de movimento e raciocínio em forma de brincadeira.

Para participar da oficina os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura de Cosmópolis pelo telefone 3812-3101 ou pessoalmente. O endereço é Rua Santa Gertrudes, n°254, Centro. As vagas são limitadas a 25 participantes.

O programa Pontos MIS é uma realização do Museu da Imagem e Som de São Paulo com apoio da Secretaria de Cultura de Cosmópolis.

O que: Oficina “Aprendendo teatro com desenho animado”.

Quando:Sábado, 11 de março, das 14h às 18h.

Onde:Na Secretaria Municipal de Cultura, localizada a Rua Santa Gertrudes, n°254, Centro.