Atualização Cadastral

Comemoração Prefeitura Municipal de Cosmópolis realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher 10/03/2017

Na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Promoção Social, realizou um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na última quarta-feira (8).

O evento foi realizado no Salão Paroquial da Igreja de Santa Gertrudes e contou com a presença do prefeito José Pivatto, do secretário de Promoção Social, Maurício Jorge, da presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Lucia Pivatto, de vereadores, funcionárias da Prefeitura Municipal de Cosmópolis e integrantes do Clube da Terceira Idade. Ao todo aproximadamente 500 pessoas participaram do café da manhã.

“O dia internacional da mulher é um dia para relembrar as conquistas e vitórias do movimento feminista. Por conta dessas lutas, hoje a mulher tem espaço na sociedade e deve continuar batalhando para avançar cada vez mais rumo a igualdade de direitos”, disse o secretário Maurício Jorge.

O evento também contou com uma palestra da psicóloga Suziane Lopes sobre o tema “Autoestima e Empoderamento” e com atividades com a terapeuta de medicina chinesa e massoterapeuta, Silvia Vilas Boas.