Vagas de Emprego

Saúde Terceiro Mutirão de Combate à Dengue atendeu a região dos bairros Parque Ester e Vila Cosmos 13/03/2017

O Terceiro Mutirão Municipal de Combate à Dengue foi realizado na manhã do último sábado (11) na região dos bairros Parque Ester e Vila Cosmos. De acordo com a Vigilância Sanitária (VISA) de Cosmópolis, Foram atendidas aproximadamente 2.900 residências na região dos bairros Parque Ester e Vila Cosmos.

Além dos 48 agentes de saúde e de combate a endemias orientando a população, dois caminhões foram utilizados para recolhimento de potenciais criadouros do Aedes Aegypti.

O 1º Mutirão Municipal de Combate à Dengue foi realizado na região dos bairros Nosso Teto e Cidade Alta e o 2º atendeu a região do Beto Spana. Até o final de abril, todos os bairros da cidade devem ser alvos da ação.

A próxima edição do Mutirão Municipal de Combate à Dengue será realizada no dia 1º de abril, em local ainda a ser definido.