Vagas de Emprego

Ação Social Promoção Social lança campanha Fera do Bem 15/03/2017

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Promoção Social, lançou nesta semana a campanha “Fera do Bem”. A ação tem como objetivo incentivar o contribuinte a doar parte do seu imposto de renda (IR) para entidades beneficentes do município.

De acordo com a lei 12.594/12, o contribuinte pessoa física pode doar entre 4% e 6% do IR. Quem estiver interessado em destinar parte do imposto de 2017, referente aos ganhos de 2016, para estas entidades deve procurar um contador o quanto antes, pois o prazo para escolher os beneficiados termina no dia 28 de abril.

“Esta é uma campanha idealizada para abrir mais um canal de auxílio as entidades assistenciais do munícipio”, afirma o secretário municipal de promoção social, Maurício Jorge.

As entidades de Cosmópolis que podem receber este tipo de doação sãoa Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), o Círculo de Amigos do Menino Patrulheiro (CAMP), a Casa da Criança, a Casa Dia,o Projeto Arco-Íris, o Projeto Reviver e o Lar dos Idosos Irmã Rosália.

Clique aqui para visualizar um guia para a destinação dos recursos.