Vagas de Emprego

Utilidade Pública Prefeito José Pivatto e Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Cosmópolis se reúnem no gabinete 17/03/2017

Em reunião realizada na tarde da última quinta-feira (16) no gabinete, o Prefeito José Pivatto e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cosmópolis (Sindserv) definiram o calendário de pagamentos dos benefícios dos funcionários referentes ao mês de março.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis irá pagar R$ 300,00 no cartão na próxima terça-feira (21) e os R$ 100,00 restantes serão depositados no dia 28 de março. A cesta básica do mês de março será disponibilizada para retirada dos funcionários a partir das 16h de hoje, sexta-feira (17). O Pagamento dos funcionários será depositado normalmente no quinto dia útil do mês de abril.

O Sindserv também solicitou o retorno do pagamento de metade do 13° salário no período de férias ou no mês de aniversário do funcionário. O prefeito José Pivatto assumiu o compromisso de estudar a viabilidade desta proposta com a Secretaria de Finanças e dar um retorno ao sindicato.