Artigos e notícias

Cia Galhofeiros apresenta “O Casamento de Maria Feia” em Cosmópolis neste sábado (22)

Comédia inspirada na Literatura de Cordel tem entrada gratuita no Auditório XV de Outubro.

(mais…)

Categoria: Cultura e Lazer

Inscrições e matrículas para educação infantil ocorrem de 1° até 19 de outubro

Inscrições para vagas em Creche devem ser feitas na biblioteca da EMEB “Educador Paulo Freire”. No caso das Fases 1 e 2 do Ensino Infantil, matrículas ocorrem diretamente nas escolas. (mais…)

Categoria: Educação

Prefeitura realiza dois cursos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

Quarta etapa do “Programa Turismo Rural” e o curso “INCÊNDIO- Prevenção e Combate no Campo” foram finalizados em agosto.

(mais…)

Vacinação para cães e gatos contra a Raiva Animal ocorre na área rural neste sábado (15)

A vacina é gratuita e deve ser aplicada em todos os cães e gatos a partir dos três meses de idade. (mais…)

Categoria: Saúde