Artigos e notícias

Comunicado – Concurso Público 001/2018

A divulgação da classificação foi prorrogada para o dia 23/02, pois a publicação oficial do gabarito ocorreu no último dia 16/02, cumprindo os prazos legais.

Categoria: Educação

Secretaria de Educação realiza capacitação para profissionais da rede municipal de ensino

Mais de 500 funcionários das 30 Escolas Municipais de Educação Básica participaram dos eventos pedagógicos.

COMUNICADO- ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS

Data: 15/02/2018 (5ª feira)

Local: Secretaria de Educação

Categoria: Educação

Representantes de Cosmópolis participam de qualificação do Programa Município Verde e Azul

O Programa, busca medir, apoiar e descentralizar a agenda ambiental nos municípios

GABARITO PRELIMINAR – CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS N.º 001/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE COSMÓPOLIS, Estado de São Paulo, coordenada pela Comissão de Concursos Públicos, nomeada através da Portaria n.º 7.929, de 09 de fevereiro de 2017, torna público para conhecimento dos interessados, o GABARITO preliminar da prova OBJETIVA do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS Nº 001/2018, realizada no dia 04 de fevereiro de 2018.

GABARITO PRELIMINAR – CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS N.º 001/2018

Categoria: Educação

Prefeitura Municipal de Cosmópolis realiza mais uma edição do “Carnaval na Praça”

Folia começa no sábado, dia 10 de fevereiro, e termina na terça-feira, dia 13. Neste ano a festa será realizada na Praça do Coreto. (mais…)