Prefeitura Municipal de Cosmópolis abre concurso público com vagas de níveis Fundamental, Médio e Superior

Inscrições devem ser feitas no site da organizadora do certame.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis abriu inscrições para um concurso público nesta segunda-feira (18). As vagas são para 16 cargos dos níveis Fundamental, Médio e Superior. A taxa de inscrição é de R$ 38,00, R$ 43,00 e R$ 60,00, respectivamente. Os salários iniciais variam entre R$ 1.166,81 e R$ 2.247,66.

O edital resumido do concurso, com mais informações, está disponível na edição 63 do Semanário Oficial Eletrônico da Prefeitura Municipal de Cosmópolis. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa vencedora da licitação para contratar uma organizadora para o certame.

Confira os cargos deste Concurso Público:

Ensino Fundamental Completo

• Auxiliar Operacional
  • Agente Comunitário de Saúde (Cadastro de Reserva)

Ensino Médio Completo

• Agente Comunitário de Saúde