Educação

Educação divulga a lista com a classificação para Assistente de Alfabetização

Educação divulga a lista com a classificação para Assistente de Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação divulga a lista com a classificação para Assistente de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender. O Programa é destinado para quem queira participar de forma voluntária como assistente de alfabetização nas escolas da rede pública municipal que atendem 1° e 2° anos do ensino fundamental de Cosmópolis.

Os selecionados receberão uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 150 reais para cada turma na qual atuarem, para fins de ressarcimento de despesas pessoais (alimentação e transporte).

Ao todo, sete escolas municipais estão cadastradas no Programa com disponibilidade de recursos para assistentes, sendo elas: EMEB Antonio Pegorari, EMEB Cecília Meireles, EMEB Estudante Ximena Coelho Pereira, EMEB Prof. FelícioMarmo, EMEB Profª Odila Amaral Bottcher, EMEB Profº Florestan Fernandes e EMEB Rodrigo Octávio Langaard Menezes.

Os classificados devem se apresentar na unidade escolar até segunda-feira, dia 02 de maio e irão iniciar na função na quarta-feira (03). A lista com a classificação consta no mural de cada unidade escolar. As escolas também estão entrando em contato com os classificados.

Acesse o link dos classificados: https://cosmopolis.sp.gov.br/…/04/TEMPO-DE-APRENDER.pdf

Vaga de estágio

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO Obs: COM BOLSA AUXÍLIO