3ª edição da ECOTUR acontece neste domingo (10)

3ª edição da ECOTUR acontece neste domingo (10)

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio do Departamento de Turismo e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), realiza neste domingo (11), a terceira edição da Caminhada de Ecoturismo de Cosmópolis – ECOTUR.

A saída está marcada para às 8h da rodoviária de Cosmópolis. Os participantes poderão acompanhar com seu próprio veículo o trajeto do ônibus, que foi disponibilizado com vagas limitadas, até o local da saída para a caminhada.

A ECOTUR contará com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiro Civil (GTAPH) e Ambulância em estado de alerta. Além disso, um carro vassourinha ficará disponível aos caminhantes que não conseguirem completar o percurso.

O Turismo recomenda aos participantes que levem repelente, protetor solar, garrafinha de água e utilizar sapatos e roupas adequados para caminhada e/ou atividade física.

É importante ressaltar que, em alguns trechos da caminhada, haverá uma espécie de ‘trilha molhada’, onde será preciso colocar os pés na água, por isso, é recomendável levar um par de tênis extra.

A caminhada conta com apoio das Secretarias de Saúde, Segurança Pública e Trânsito, Esportes, Bombeiros Civis de Cosmópolis Firefighters (GTAPH), COMTUR (Conselho de Turismo), Denilson Calvi Som e Grupo Pé na Estrada.

Esportes

Cosmópolis sediou na sexta-feira (05), a etapa regional de vôlei 50 +, reunindo diversos times da região na quadra poliesportiva do ...

Atribuição de Aulas

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...

‘Dia D’ contra a Dengue

Cosmópolis, em ação conjunta com as cidades da Região Metropolitano Campinas (RMC), realizou no sábado (16), o ‘Dia D de Combate à ...

Segurança

Aconteceu na noite da quinta-feira (28), a ‘2ª Audiência do Plano Municipal de Segurança Pública’, realizada no Plenário Legislativo ...