3ª edição dos ‘Amigos do Carro Antigo’ reúne mais de 100 veículos

3ª edição dos ‘Amigos do Carro Antigo’ reúne mais de 100 veículos

A 3ª edição dos Amigos do Carro Antigo reuniu mais de 100 veículos na Praça do Coreto. A exposição contou com motos, carros e caminhões antigos com mais de 30 anos e, todos os expositores ganharam troféu de participação.

A população que compareceu no evento pôde desfrutar ainda de feira gastronômica, brinquedos infláveis e muito flashback com a banda ‘Os Caravéio’. O prefeito Junior Felisbino esteve prestigiando o evento, além do Chefe de Gabinete, Rodrigo Bueno e, representando o Legislativo, o vereador Adriano França.

A próxima edição dos Amigos do Carro Antigo acontecerá no dia 07 de agosto na Praça do Coreto, sempre todo primeiro domingo de cada mês.

O interessado em expor um veículo, deve entrar em contato com um dos organizadores: Paulinho (19) 99268-2502, Ligeirinho (19) 97405-2213 ou Vinicius (19) 98989-6385.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Cosmópolis, por meio das Secretarias de Serviços Públicos, Segurança Pública, Gabinete, Comunicação e Departamento de Turismo.

Parceiros: Lava Rápido Ligeirinho, Subway Insulfilm, Desmonte do Serjão, Tec-Lub 4 Irmãos, GHB Auto Center, Fontana Lar & Construção, Tele Água, OWL Custom, Panda Comunicação Visual, CosmoDent, Ivan Veículos, Nonno Vitório, EDO Eletro Diesel, AGM Portões Eletrônicos, Foco Design Visual, Oficina Forza, Refrigerantes Furlan, Marson Casa & Construção e Tapeçaria Primavera.

Abril azul

Em comemoração ao ‘Abril Azul’, mês de conscientização sobre o autismo, período estabelecido pela ONU (Organização das Nações ...

Campeonato paulista

Aconteceu no domingo (07), a ‘2ª etapa Campeonato Paulista de Bicicross’, disputado na cidade de Americana (SP), classificando diversos ...

Vacinação contra a dengue

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a determinação do Ministério da Saúde, dará ...