Eventos Utilidade Pública

Encontro com Fornecedores

Você está convidado a participar de um evento exclusivo e gratuito que pode transformar o futuro do seu negócio! O Encontro com Fornecedores – Construindo negócios com a PETROBRAS é uma oportunidade única para os pequenos negócios da cadeia de óleo e gás da região.

Neste evento serão apresentadas: as demandas da PETROBRAS em diferentes áreas de atuação e os processos de contratação e licitação da empresa. Além de estabelecer o contato direto com os profissionais responsáveis pelas compras.

Você poderá ainda, explorar os programas oferecidos pelo SEBRAE, que capacitam você a aproveitar esta e inúmeras outras oportunidades no mercado, fornecendo conhecimentos essenciais e ferramentas práticas para o seu sucesso.

Data: 18 de junho de 2024
Horário: Das 08h às 12h00
Local: Escola Senai – Paulínia (Av. Eng. Roberto Mange, 710 – Alto de Pinheiros, Paulínia – SP)

Inscrições:

Vacinações nas escolas

Foram realizadas ações estratégicas de vacinações nas escolas da Rede Municipal de Ensino, pela Prefeitura de Cosmópolis, através das ...