Segurança Utilidade Pública

‘Fiscalização da Pandemia’ orienta diariamente comércios em Cosmópolis

A Polícia Municipal continua com as ações de fiscalização nos comércios em Cosmópolis. Os comerciantes estão sendo orientados diariamente a fechar as portas após às 21h.

Segundo Decreto Municipal Nº 5.689, de 14 de maio de 2021, fica mantido o toque de recolher de pessoas e veículos em vias públicas, das 21h01 às 4h59, durante a permanência do município na Fase de Transição do Plano São Paulo. O comércio em Cosmópolis pode atender neste período com capacidade de 30% da ocupação.

Caso você presencie alguma aglomeração ou festas clandestinas denuncie no WhatsApp da Secretaria de Segurança Pública.

Reforma e ampliação

Evento especial realizado na quinta-feira (20), na cidade de São Paulo, teve a participação da Prefeitura de Cosmópolis, representada pelo ...